Jared Cannonier venceu Gregory Robocop por nocaute no UFC Vegas 102. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Apesar de ‘não existir’ caras novas para dividir o octógono com Jared Cannonier, o veterano tem algumas ideias de figurinhas repetidas que podem completar seu álbum. O lutador de 40 anos, que derrotou Gregory Robocop e defendeu a sétima colocação no ranking dos médios (até 83,9kg), apontou algumas revanches que seriam interessantes para sua próxima luta.
Em entrevista ao repórter canadense Ariel Helwani, Cannonier abriu o jogo sobre seus próximos passos na carreira. O veterano expôs que não há novidades para ele, já que enfrentou todos os oponentes que estão à sua frente no ranking da divisão. Porém, acredita que uma revanche contra Sean Strickland, Robert Whittaker ou até Israel Adesanya seria o ideal.
“Definitivamente não há oponentes novos com os quais eles me colocarão que estão à minha frente. Eu acho que uma revanche com Robert Whittaker ou Sean Strickland é viável. Eu gostaria de uma revanche com Adesanya, mas não acho que o mundo queira ver isso.”, contou Cannonier.
Jared Cannonier em vitória no UFC Las Vegas 66. Foto: Reprodução/Instagram
Com a vitória sobre Robocop, Cannonier não apenas defendeu sua sétima colocação no ranking, mas também se recuperou de uma série de duas derrotas consecutivas para Nassourdine Imavov e Caio Borralho.