
Conor McGregor foi condenado por agressão sexual na Irlanda / Cortesia Getty Images
Chael Sonnen está desacreditado com a fase atual de Conor McGregor. O irlandês, considerado por muitos o atleta mais midiático da história do MMA, fez várias declarações sobre seu retorno ao octógono desde que perdeu para Dustin Poirier no UFC 264. No entanto, enquanto surgem rumores sobre um possível duelo de boxe com Logan Paul, o ex-campeão do UFC fez com que os fãs começassem a duvidar de sua volta.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Sonnen criticou McGregor por fazer muitos desafios a outros lutadores, mas nunca realmente lutar contra eles. O ex-lutador destacou que o irlandês já desafiou, ao todo, 11 nomes diferentes, incluindo atletas do boxe, boxe sem luvas e MMA.
Veja Também
“Estou recebendo relatos de que Conor McGregor vai lutar contra Logan Paul, o que é simplesmente ridículo. Conor McGregor, um grande artista e ilusionista, já desafiou 11 pessoas seguidas e não enfrentou nenhuma delas. Eu nem conseguiria listar todos. Quando ele começou a mencionar Pacquiao, Crawford, aquele ruivo, todos os caras do MMA e os lutadores de bare-knuckle—são 11. Ele chegou a 11. O maior nome do esporte, que nunca desafia alguém sem poder tornar isso realidade—foi rejeitado publicamente 11 vezes, o que é cerca de nove vezes a mais do que qualquer outro lutador em toda a sua carreira.”, disse Chael Sonnen
McGregor não luta desde 2021 e sua última aparição no boxe foi em 2017, em um dos eventos de pay-per-view mais lucrativos de todos os tempos, contra a lenda invicta Floyd Mayweather. Recentemente, o irlandês esteve próximo de voltar à ação, mas uma lesão no dedinho o fez desistir do confronto contra Michael Chandler no UFC 303.
Você precisa fazer login para comentar.