De olho em sua terceira vitória consecutiva, o japonês naturalizado brasileiro Goiti Yamauchi terá um grande desafio pela frente em sua próxima luta. Yamauchi foi confirmado no card do Bellator 139, que acontece no dia 26 de junho em Kansas City (EUA), e enfrentará o ex-campeão dos penas da organização Pat Curran.
Veja Também
Com apenas 22 anos, Goiti Yamauchi possui um cartel de 18 vitórias e duas derrotas, e vem de triunfos sobre Mike Richman e Martin Stapleton. Nascido no Japão, mas morando no Brasil desde os três anos de idade em Curitiba (PR) Yamauchi começou a treinar jiu-jitsu na infância e também praticou boxe, muay thai e wrestling antes de se profissionalizar no MMA, com apenas 17 anos.
Já Pat Curran, de 27 anos, tem um retrospecto de 20 vitórias e sete derrotas. Curran foi campeão dos penas do Bellator por duas vezes, mas atualmente vive o pior momento de sua carreira, com três derrotas em suas últimas quatro lutas e dois revezes consecutivos, incluindo a derrota por decisão unânime para o brasileiro Patrício Pitbull em setembro do ano passado na qual perdeu o cinturão.
Comentários