Publicidade
Notícias

Bruno ‘Bulldoguinho’ Silva é cortado do UFC 313; veja o motivo

B. Bulldoguinho em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O card verde e amarelo do UFC 313 terá um brasileiro a menos. Recheado de atletas nacionais, o próximo pay-per-view não contará com Bruno ‘Bulldoguinho’ Silva. O peso mosca (até 56,7kg.) enfrentaria Joshua Van, mas teve que ser retirado da escalação devido a uma lesão no braço.

Publicidade

Veja Também

Israel Adesanya e Alex Poatan juntos no UFC 312. Foto: Instagram / UFCIsrael Adesanya e Alex Poatan juntos no UFC 312. Foto: Instagram / UFC

De acordo com informações apuradas em primeira mão pelo SUPER LUTAS, ‘Bulldoguinho’ teve uma lesão no braço durante o camping. A equipe ficou na expectativa da melhora que não ocorreu. Porém, de acordo com o staff do lutador, o caso não é grave e a recuperação deve demorar de três a quatro semanas.

Joshua Van já teria um novo adversário definido em substituição ao Bruno Silva. Segundo publicação do perfil de Marcel Dorff, Rei Tsuruya entrará no card para lutar contra o birmanês.

Publicidade

Derrota na última luta

Manel Kape superou Bruno Bulldoguinho no UFC Tampa. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News

No card principal do UFC Tampa, o português Manel Kape dominou Bruno ‘Bulldog’ nos três rounds e conseguiu um nocaute técnico. Aos 31 anos, Kape defendeu a nona colocação no ranking da divisão e alcançou a marca de 20 vitórias na carreira.

Bruno, por sua vez, viu o fim de sua sequência de quatro vitórias consecutivas e ficou mais distante do sonho de disputar o cinturão.

Publicidade

Assista o nocaute de Manel Kape

 

Publicidade

 

AddThis Website Tools
Publicado por
Velber Viana