
C. Do Bronx em encarada com J. Gaethje. Foto: Reprodução/Instagram
Veterano no mundo do MMA e com marcas de grandes batalhas, Justin Gaethje abriu o jogo e revelou quem foi seu adversário mais duro na carreira profissional. Apesar de derrotas violentas para Charles do Bronx e Dustin Poirier, o norte-americano elegeu Khabib Nurmagomedov como seu maior desafio enfrentado no octógono.
“Acho que o Khabib foi provavelmente o que senti. Mesmo que eu tivesse performado melhor, não tenho certeza se eu conseguiria vencê-lo aquela noite especificamente. Aquela noite que lutei com o Khabib, eu posso dizer que ele foi meu adversário mais duro”, declarou Gaethje em seu canal do YouTube.
Além da luta mais dura, Justin não hesitou em responder qual é o confronto dos seus sonhos no MMA.
“Quero lutar contra o (Islam) Makhachev. Ele é o campeão e eu acredito que é uma luta melhor para mim do que foi o Khabib, mas ele é bom”, concluiu.

Khabib Nurmagomedov (esq.) e J. Gaethje (dir.) em encarada antes do UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram
Desafiante ao título dos leves (até 70,3kg.) em 2020, Justin Gaethje foi superado por Khabib em confronto realizado na Ilha da Luta, no UFC 254. Na ocasião o norte-americano foi finalizado pelo russo no segundo round e desperdiçou oportunidade de se tornar campeão da categoria. Ao fim do combate, Nurmagomedov anunciou aposentadoria.
Você precisa fazer login para comentar.