
Israel Adesanya e Alex Poatan juntos no UFC 312. Foto: Instagram / UFC
Responsável por grande rivalidade com Israel Adesanya no mundo dos esportes de combate, Alex Poatan demonstra ter de fato encerrado qualquer atrito com o nigeriano. Além de posar junto com o ex-campeão durante evento do UFC, o brasileiro destacou necessidade da união entre os atletas e descartou qualquer desafeto com antigos adversários.
“Para mim é (fácil ter amizade com antigos adversários), é fácil, não é difícil. Essa rivalidade é na luta, se amanhã a gente vai lutar de novo, a gente não pode ser esse amigo e tal. Mas a gente está vendo que a gente não vai ter uma próxima luta, então acho que a gente tem que se unir, acho que eu ganho com isso, ele ganha com isso”, declarou Poatan durante entrevista a Mark Bouris.
Veja Também
Atual campeão meio-pesado (até 93kg.), Poatan demonstrou interesse em treinar com Israel futuramente e o convidou para conhecer sua aldeia indígena. Em suas redes sociais, o brasileiro declarou torcida a Adesanya enquanto antigo rival caminhava para octógono em luta contra Nassourdine Imavov, na Arábia Saudita.
Empatados no MMA, os lutadores contam com uma vitória para cada lado no octógono. O primeiro encontro ocorreu no UFC 281, quando Poatan nocauteou Adesanya e conquistou cinturão dos médios (até 83,9kg.) e o último no UFC 287, onde o nigeriano se vingou e venceu de forma triunfal, reconquistando o trono da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.