Publicidade

Poatan afirma estar se preparando com seriedade e minimiza problema com luta agarrada de Ankalaev

Alex Poatan em entrada para evento no UFC². Foto: Reprodução/Instagram/UFC IndiaAlex Poatan em entrada para evento no UFC². Foto: Reprodução/Instagram/UFC India

Alex Poatan em entrada para evento no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC India

Rumo a quarta defesa de título nos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan comentou sobre sua preparação para duelo contra Magomed Ankalaev, que será em 8 de março, no UFC 313. Apesar de estar viajando e realizando compromissos extras, o brasileiro garantiu estar levando a sério o treinamento e explicou a única diferença que o russo traz para o combate.

Publicidade

“Eu estou treinando, sinceramente, como se estivesse contra qualquer outro cara. Acho que única coisa que muda é que ele é canhoto, mas isso não vai fazer diferença”, garantiu Poatan durante entrevista a Mark Bouris.

Veja Também

Questionado sobre possível problema em lidar com luta agarrada de Ankalaev, Alex minimizou receio e cravou estar pronto para eventual desafio no octógono.

Publicidade

“Já venho a um tempo treinando a parte do jiu-jitsu, luta agarrada, estou vindo muito bem, aprendendo. Sou um cara dedicado, acho que minha evolução tá muito boa, estou muito feliz com isso e vai ser uma grande luta”, concluiu.

A. Poatan e M. Ankalaev se enfrentam em 8 de março no UFC 313. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Protagonistas do UFC 313, Poatan e Ankalaev terão oportunidade de resolver diferenças no octógono em 8 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Antes azarão nas casas de apostas, o brasileiro passa a ser apontado como favorito em luta que, para muitos fãs, será a mais desafiadora em sua carreira do MMA.

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: Alex PoatanMagomed Ankalaev