
Ismael Marreta fica com corte severo no rosto e perde luta no UFC Vegas 102. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News
Ismael Marreta foi parar no hospital por consequência do UFC Las Vegas 102. Mas, felizmente, os exames não apontaram gravidade nos ferimentos do rosto do mais velho dos Bonfim.
Veja Também
O médico do octógono interrompeu a luta do brasileiro contra Nazim Sadykhov após o primeiro round. Ismael Bonfim reclamou que não conseguia enxergar com o olho direito devido a cortes abertos por um high kick. O azerbaijano ficou com a vitória por nocaute técnico. O brasiliense foi às redes sociais atualizar os fãs sobre a situação.
“Graças a Deus estou bem. Fiz alguns exames nos olho e na cabeça e está tudo certo. É só um corte aqui (na bochecha) e na pálpebra. Tá tudo certo Não conseguia enxergar direito e o médico preferiu parar a luta.”, disse Bonfim.
Bonfim sofreu sua primeira derrota por nocaute técnico da carreira. Agora, o lutador tem um cartel profissional de 20 vitórias e cinco derrotas.
“Eu estou feliz. Estou me apresentando bem. A estratégia estava dando certo, eu estava confiante e estava bem, impondo meu jogo, meu ritmo. Mas, no momento ali, não vamos tirar o mérito do meu adversário, foi um chute lindo que me pegou ‘no meio da lata’ (risos).”, explicou. (veja vídeo abaixo)
Você precisa fazer login para comentar.