Rodolfo Vieira perdeu para Andre Petroski no UFC Vegas 102. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News
No card principal do UFC Vegas 102, Andre Petroski ignorou o favoritismo de Rodolfo Vieira e venceu o ‘Caçador de faixas pretas’ por decisão dos juizes. Ainda no octógono, o norte-americano, que agora acumula três vitórias consecutivas, usou o microfone de Daniel Cormier para exaltar sua vitória sobre o fenômeno do jiu-jitsu e mirou no fenômeno do wrestling, Bo Nickal, como seu próximo adversário.
“Acabei de derrotar o grappler mais decorado do UFC. Onde está Bo Nickal? Onde ele está? Onde está Bo Nickal?”, disse Petroski.
Instantaneamente, através de uma publicação no ‘X’, a promessa do UFC respondeu dizendo que adoraria uma luta fácil, mas destacou, de forma sarcástica, que os fãs não aceitam mais esse tipo de combate e esperam que ele enfrente desafios mais difíceis.
“Eu adoraria receber um cheque fácil, mas os fãs dizem que não posso lutar contra ‘latas’ mais”, escreveu Nickal.
Bo Nickal está invicto. Foto: Reprodução/Instagram
Aos 29 anos, Bo Nickal está invicto na carreira, com quatro vitórias por finalização, duas por nocaute e apenas uma por pontos. O multi-campeão de wrestling conquistou seu contrato com o UFC após duas vitórias no Contender Series.
Já Petroski, por sua vez, estreou no UFC em 2021 e acumula um cartel de oito vitórias e apenas duas derrotas na organização.