
Jered Cannonier venceu Gregory Robocop no UFC Vegas 102. Foto: reprodução /Instagram UFC
Na luta principal do UFC Vegas 102, realizado no último sábado (15), Jared Cannonier tirou um grande peso das costas. O veterano, que vinha de uma fase complicada no Ultimate, soube sofrer e derrotou Gregory ‘Robocop’ por nocaute no quarto round. Agora que reencontrou o caminho das vitórias, o norte-americano quer voltar a pensar em disputar o cinturão.
Em entrevista coletiva após sua vitória, Cannonier revelou que quer enfrentar um adversário melhor ranqueado em sua próxima luta. Porém, reconhece que suas opções são limitadas, já que os lutadores acima dele estão próximos de uma disputa de cinturão ou já o venceram. Ainda assim, ele mantém a mente aberta e não descarta nenhuma oportunidade, incluindo uma possível luta pelo título contra Dricus du Plessis.
Veja Também
“Se você olhar para os rankings, com certeza gostaria de enfrentar um oponente ranqueado. Tenho certeza de que vou conseguir um adversário ranqueado depois dessa vitória. Gostaria de enfrentar alguém acima de mim no ranking. Infelizmente, todos que estão acima de mim ou estão na fila por uma disputa de título, ou a caminho de uma, ou já me venceram. Mas não vou descartar nada. Se disserem: ‘Ei, Jared, precisamos que você enfrente Dricus pelo cinturão’, eu vou responder: ‘Com certeza! Estou pronto.’”, disse Canonier.
Com a vitória sobre Robocop, Cannonier não apenas defendeu sua sétima colocação no ranking, mas também se recuperou de uma série de duas derrotas consecutivas para Nassourdine Imavov e Caio Borralho.
Você precisa fazer login para comentar.