“Sucesso é a melhor vingança”, dispara Ronda após Walmart proibir a venda de sua biografia

R. Rousey responderá perguntas dos fãs e distribuirá autógrafos em Brasília. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey respondeu a rede de supermercado que se recusou a vender seu livro. Foto: Josh Hedges/UFC

A maior rede varejista dos Estados Unidos, o Walmart, se recusou a vender a biografia de Ronda Rousey por considerar a publicação muito violenta. O livro “My Fight/Your Fight” (“Minha Luta/Sua Luta” em tradução livre) só será comercializado pela rede através da internet. Apesar da perda, como de costume, a campeã do UFC não deixou barato.

Publicidade

Veja Também

A loira, que vem ganhando cada vez mais destaque ao participar de filmes, eventos de telecatch e ensaios sensuais em revistas, usou sua conta no Instagram para responder a rede e até promover um corrente do Walmart nos EUA.

“‘Sucesso é a melhor vingança’ é uma das muitas lições que eu aprendi lutando, que me ajudaram a enfrentar as batalhas da vida fora do tatame e fora do octógono. Walmart é bem-vinda a observar o sucesso desta publicação do lado de fora, se assim decidirem”, escreveu Ronda Rousey, que, ao final do texto, incluiu o link da compra de seu livro na Amazon.

Publicidade

O livro, escrito pela lutadora com ajuda de sua irmã, será lançado no dia 12 de maio nos Estados Unidos. Estima-se que milhares de exemplares já tenham sido adquiridos através da pré-venda. Ainda não existe previsão de lançamento da publicação no Brasil.

[vox id=”30368″]

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Ronda Rousey