
Islam Makhachev defendeu cinturão no UFC 311. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Algo grande pode estar no horizonte de Islam Makhachev no UFC. Ao menos foi o que garantiu o presidente Dana White em coletiva de imprensa recente, afirmando ter ‘planos especiais’ para o futuro imediato do campeão peso leve (até 70,3 kg) da organização, que alimentou ainda mais a expectativa dos fãs.
Em entrevista ao canal russo ‘Match TV’, Makhachev revelou ter em mãos uma proposta especial do UFC, mas afirmou que precisa discutir o futuro com sua equipe, já que tem ‘outras opções’.
Veja Também
“Eu não posso anunciar ainda, mas existe uma oferta que preciso sentar com minha equipe e pensar a respeito, porque há opções”, disse o campeão.
Muitas especulações referentes ao futuro de Islam Makhachev indicam um duelo entre campeões, seja recebendo o peso pena (até 65,7 kg) Ilia Topuria nos leves, ou subindo para enfrentar o campeão dos meio-médios (até 77,1 kg) Belal Muhammad em busca do status de duplo-campeão.
O russo se tornou recordista isolado de defesas de cinturão no peso leve ao defender o título pela quarta vez com vitória por finalização sobre Renato Moicano na luta principal do UFC 311, em janeiro. Islam é campeão da categoria desde outubro de 2022, quando finalizou Charles do Bronx, em Abu Dhabi, para conquistar o título.
Você precisa fazer login para comentar.