Publicidade
Notícias

Brasileiro é cortado após lesão e UFC Seattle sofre mais uma baixa

Edson Barboza em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC Seattle sofre mais um golpe no card. O evento seguinte ao próximo não contará com Edson Barboza entre os escalados. O brasileiro foi retirado da relação de lutadores que vão se apresentar no dia 22 de fevereiro devido a uma lesão não revelada.

Publicidade

Veja Também

Conor McGregor InstagramConor McGregor Instagram

A informação foi dada primeiro pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’. O peso pena (até 65,7kg.) enfrentaria Steve Garcia. Ainda não há notícias oficiais se o norte-americano se manterá no card na falta do oponente previsto. Edson Barboza faria a sua 31ª luta pelo UFC, organização que faz parte desde 2010. O brasileiro tem 24 vitórias anotadas na carreira no MMA e 12 derrotas.

O retorno do UFC à cidade norte-americana de Seattle está sendo marcado por cancelamentos. O card perdeu o ex-campeão peso galo (até 61,2kg.) Dominick Cruz, que anunciou sua aposentadoria. Seu oponente, Rob Font, também ficou sem um adversário.

Publicidade

Enquanto isso, a luta dos pesos pesados (até 120,2kg.) ​​entre Curtis Blaydes e Rizvan Kuniev, prevista para o card principal, deve ser transferida para o UFC 313, em 8 de março. O pay-per-view é encabeçado por Alex Poatan x Magomed Ankalaev.

O evento principal do UFC Seattle terá o retorno do ex-duplo campeão Henry Cejudo contra Song Yadong em luta válida pelo peso galo.

Publicidade

 

AddThis Website Tools
Publicado por
Velber Viana