Publicidade

Primo de Khabib detona Conor McGregor e expõe trauma que o irlandês carregará pelo resto da vida: ‘Não consegue dormir por isso’

Usman. Nurmagomedov ao lado de Khabib. Foto: Reprodução/Instagram @usman_nurmagomedov

Usman Nurmagomedov ao lado de Khabib. Foto: Reprodução/Instagram @usman_nurmagomedov

Já fazem seis anos desde sua derrota para Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor continua tendo pesadelos com o russo. Pelo menos é o que diz o primo mais novo do daguestanês, Usman Nurmagomedov.

Publicidade

Em entrevista para ‘MMA Fighting’, o prodígio do Daguestão apontou que McGregor ainda está obcecado pela derrota para Khabib, pois foi um momento humilhante para ele. Usman acredita que Conor nunca conseguirá superar essa derrota e que, com o tempo, seus filhos também terão que lidar com a vergonha de seu pai ter sido derrotado de forma tão dominante.

Veja Também

“Talvez porque Khabib quebrou a cara dele. Ele quer uma revanche, mas ele tem que viver com isso a vida inteira, e seus filhos têm que viver com isso a vida inteira. Quando seus filhos crescerem, quando seus filhos tiverem 18 anos, as pessoas vão dizer: ‘Ei, seu pai tentou fazer umas coisas loucas, mas um cara de Dagestão veio para a América e quebrou a cara do seu pai’. É isso. É por isso que ele não consegue nem dormir.”, explicou Usman.

Publicidade

Usman Nurmagomedov afirma que derrota para Khabib destruiu o legado de Conor McGregor

Khabib Nurmagomedov finaliza Conor McGregor no UFC 229. Foto: Reprodução/InstagramUFCBrasil

Usman conta que a derrota para Khabib marcou o legado de Conor e de toda sua família. O jovem Nurmagomedov afirma que, por causa dessa luta, o irlandês se perdeu em comportamentos destrutivos, como beber, e se afastou cada vez mais do MMA.

“Ele tem que viver com isso e passar por isso. Toda a família dele, todo o legado dele, tudo isso está em torno disso. Ele perdeu para Khabib quando tinha que ganhar. Mas isso aconteceu. Khabib esmagou a cara dele, a equipe dele e tudo pelo que ele estava trabalhando. Quando Khabib bateu nele, ele não voltou a lutar, mesmo para a vida, eu acho. Ele vai beber. Ele vai bater em algumas mulheres. Ele é estúpido.”, concluiu o primo de Khabib Nurmagomedov.

Publicidade

Após a derrota para Khabib, Conor McGregor voltou ao octógono para mais três lutas. O irlandês superou Donald Cerrone por nocaute, mas foi dominado por Dustin Poirier em duas oportunidades e, desde então, nunca mais foi visto em ação.

Publicado por
Gabriel Reis