
Moicano em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/UFC.
Apesar do tamanho intimidador e das habilidades no octógono, Valter Walker tem se destacado pela espontaneidade e momentos cômicos fora da ação. Seguindo os passos de seu irmão Johnny Walker para lutar MMA, o brasileiro, que mora na Rússia, enfrentará o lutador mais irregular do ranking dos pesos pesados (até 120,2kg) do Ultimate. O que, para Renato Moicano, é uma prova de que o UFC gosta dele.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Moicano revelou que não era muito fã de Valter, mas sua percepção mudou quando o lutador começou a criar conteúdos engraçados nas redes sociais. Para Renato, essa pode ter sido a virada de chave que fez o UFC passar a gostar de Valter e ‘presenteá-lo’ com uma luta de baixo risco e alta recompensa.
Veja Também
“Eu não gostava muito do Valter Walker. Eu achava o bicho marrentão, mas ele começou a soltar uns vídeos nas redes sociais, um dos mais engraçados que eu já vi. Daí pode ser que o UFC esteja gostando mais dele ainda, porque ele começou a fazer esse trabalho nas redes sociais e deram esse prêmio pra ele. Don’Tale Mayes é uma prova de que o UFC gosta de você, Valter Walker.”, disse Renato Moicano.
Renato Moicano crava vitória de Valter Walker em duelo com Don’Tale Mayes
Renato usou uma famosa frase do Homem Aranha para criticar Mayes. Para o brasiliense o norte-americano é um dos piores pesos pesados e o ‘maior recuperador de cartel’ do MMA. Moicano alertou que perder para Mayes seria um grande golpe na carreira de qualquer lutador, mas acredita que Valter Walker vencerá facilmente o duelo.
“Simplesmente um dos piores pesos pesados, o maior recuperador de cartel de peso pesado que esse mundo do MMA já viu. Mas tome cuidado! Grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Se conseguir a façanha de perder para Don’Tale Mayes, meu brother, a sua carreira é Titanic. É daqui pra baixo. Então, dito isso, eu acho que o Walker vai passear, vai ganhar do Don’Tale Mayes e parabéns, você caiu nas graças do UFC. Se tem Don’Tale Mayes, tem vitória do outro lado.”, concluiu o brasiliense.
Valter Walker
Valter Walker enfrentará Don’Tale Mayes no card preliminar do UFC Vegas 102, marcado para o próximo sábado (15). O brasileiro, com doze vitórias e apenas uma derrota, subirá ao octógono para sua terceira luta na organização. Já seu rival, aos 33 anos, soma 11 vitórias e sete derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.