Depois de muita espera, a quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil estreia neste domingo (05) com polêmicas e promessa de grandes revelações para o MMA nacional. Gravado pela primeira vez fora do Brasil – em Las Vegas – o programa já se inicia com uma confusão nos primeiros episódios. Anderson Silva, que seria um dos técnicos do programa ao lado de Mauricio Shogun, foi forçado a deixar a atração após o escândalo de doping estourar. O Spider foi substituído pelo amigo Rodrigo Minotauro no comando de um dos times.
– Com Anderson Silva na estreia, TUF Brasil 4 classifica primeiros atletas para a casa
– Saiba quem são os 32 lutadores selecionados para o TUF Brasil 4
Veja Também
Após uma longa seleção, realizada em outubro de 2014, com mais de 600 atletas, 32 lutadores -divididos nas categorias de leves (até 70,3 kg.) e galo (até 61,2 kg.) – foram selecionados para disputar o almejado contrato de seis dígitos com o UFC. No episódio nesta noite acontecem as lutas eliminatórias, onde quem vence entra na casa e o perdedor volta para casa.
O The Ultimate Fighter Brasil 4 estreia neste domingo (05), na Rede Globo, após o Big Brother Brasil 15. Como aperitivo para o programa, conheça a academia onde os atletas irão treinar em busca do sonho de entrar no UFC.
Comentários