Publicidade

Daniel Cormier e Michael Bisping discutem em transmissão do UFC e fazem ameaças inusitadas

Cormier (esq.) e Bisping (dir.) protagonizaram discussão acalorada sobre wrestlers. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Às vésperas do UFC 312, os comentaristas Daniel Cormier e Michael Bisping quase brigaram dentro de um octógono. Mesmo com suas carreiras de lutadores consolidadas e tornados comunicadores do evento, os dois ex-campeões tiveram uma discussão acalorada nesta sexta-feira (7) e a coisa quase fugiu do controle.

Publicidade

Veja Também

Durante oUFC 312: Evening Weigh-In Show‘, Daniel Cormier disse – referindo-se a lutadores que não são wrestlers – que ‘se eles não conseguem fazer os movimentos certos, eles não saberão como defender de forma eficaz’.

Surpreso com o comentário, Michael Bisping discordou completamente. Seu descontentamento se converteu em um discurso bastante histriônico.

Publicidade

“Espera aí, wrestling em uma luta de artes marciais mistas não é nada como wrestling em um tatame. Callum (filho dele) é um lutador muito melhor do que eu; vou pegá-lo e bater na bunda dele.”, rebateu Bisping.

“Wrestlers sérios são uns merdas. Se você trouxer qualquer um desses caras para o cage, a menos que eles aprendam a fazer isso em uma cage, eu vou chutar a cabeça deles. Eles são uma merda.”, disparou o ex-campeão peso médio (até 73,9kg.). (veja vídeo abaixo)

Publicidade

Refutando as alegações do inglês, o norte-americano disse: ‘Não lute com double leg. Todos esses caras sabem como defender um double leg.’. Então, Cormier apontou para Bisping e afirmou: ‘Ele não consegue defender um single leg.’. Bisping respondeu: ‘Eu posso’, ao que Cormier retrucou: ‘Não, você não pode’.

Publicidade

As tensões então explodiram quando o britânico desafiou o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) a reforçar suas palavras.

“Você me colocou contra a parede, DC. Você não conseguiria me derrubar com um single leg, mesmo com meus quadris e pescoço ruins. Single leg? eu poderia te parar, DC, oh, eu poderia te parar. Tem um octógono bem ali. Eu poderia te parar.”

Fim da história: em vez de aceitar a oferta do colega de empresa, Daniel Cormier apenas levou a mão ao rosto.

 

AddThis Website Tools
Publicado por
Velber Viana