Jake Paul mediu forças com Mike Tyson em novembro. Foto: Reprodução X
Jake Paul quer simplesmente se tornar o novo rosto no boxe mundial após as especulações de uma luta com Canelo Alvarez caírem por terra. Na última segunda-feira (3), a possibilidade de um confronto entre Jake Paul e Canelo Álvarez foi noticiada pela ‘ESPN’ dos Estados Unidos. De acordo com a emissora, existiria um acordo para o encontro no ringue em maio.
Mas o responsável pela Autoridade Geral de Entretenimento do Reino da Arábia Saudita anunciou que Canelo Alvarez assinou um contrato de quatro lutas com a Riyadh Season, para maio. O novo acordo frustra as expectativas de um duelo da referência do boxe contra Jake Paul. O youtuber foi para as redes sociais e desabafou.
“Notícias de última hora: Canelo Alvarez me evitou, Jake Paul, e agora é um escravo possuído, sem nenhuma consideração pelo orgulho do povo mexicano que o apoia em solo americano”, escreveu Paul.
“Não é surpreendente quando durante toda a sua carreira ele não fez nada pelo esporte do boxe fora do ringue. Eu sou o novo rosto do boxe. Você não pode ter a maior luta de 2025 sem meu nome envolvido. Quando todos os seus eventos fracassarem e perderem dinheiro, todos vocês perceberão quem é o rei do esporte. 28 anos. Maior luta da história do boxe. Meu próprio chefe. Não possuído. 5 anos. Todos vocês, felinos, querem me ver fracassar, mas Deus tem outros planos. É a era do bem. A era do elefante. É a era do MVP.”, finalizou.
Além disso, a Paul’s Most Valuable Promotions – de propriedade de Jake Paul – divulgou uma declaração acusando os promotores de terem membros da mídia em sua folha de pagamento.