Publicidade

Concorrente ao título de Alexandre Pantoja sofre lesão e UFC Vegas 103 perde luta principal

Alexandre Pantoja (esq.) e Brandon Royval (dir.) em luta no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

A aguardada luta dos pesos mosca (até 56,7kg) entre Brandon Royval e Manel Kape, que poderia definir o próximo desafiante ao título de Alexandre Pantoja, não acontecerá mais no UFC Las Vegas 103, marcado para o dia 1º de março. Isso porque o norte-americano, sem entrar em detalhes, revelou que sofreu uma lesão e foi obrigado a se retirar do evento.

Publicidade

Em uma publicação no Instagram, Royval explicou que precisou se retirar da luta devido a uma lesão, o que o fez questionar quando poderá voltar a treinar. O lutador ressaltou que a luta contra Kape seria extremamente importante para a divisão dos pesos mosca, mas, no momento, não é recomendado competir.

Veja Também

“Infelizmente, vou ter que me retirar da minha luta, peço desculpas ao Manel Kape e aos meus fãs. Estou enfrentando uma lesão que me faz questionar quando poderei treinar novamente. Esta é definitivamente uma luta que eu acho que precisa acontecer para a divisão dos pesos mosca, mas, no momento, competir este mês tem sido desaconselhado. Amo todos vocês e peço desculpas de todo o coração. Vou dar mais detalhes no meu YouTube esta semana.”, escreveu Royval.

Publicidade

Apesar da baixa de Royval, o UFC ainda não se manifestou sobre a substituição do lutador ou se colocará outra luta como a principal do evento. O UFC Las Vegas 103 conta com 11 duelos confirmados, entre eles os brasileiros Allan Nascimento, Luana Carolina, Ricardo Ramos e Douglas Silva de Andrade.

AddThis Website Tools
Publicado por
Gabriel Reis