Kamaru Usman em chegada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEspanol
A terceira derrota seguida de Israel Adesanya no UFC repercute. O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) foi nocauteado por Nassourdine Imavov no último sábado (1º), no UFC Arábia Saudita. Antes, o nigeriano já tinha sido aplacado por Sean Strickland e Dricus du Plessis. Na opinião de Kamaru Usman, ‘The Last Stylebender’ deveria seguir os passos de Anderson Silva.
“Para Israel, cara, honestamente, ele está em um ponto da carreira em que lembra quando Anderson Silva chegou a esse ponto. Algo como ‘vou escolher uma luta divertida. É uma luta divertida, é uma luta que eu acho que vai ser ótima, que as pessoas querem ver essa luta’, porque Izzy mostrou que ainda pode lutar, ele ainda estava afiado.”, disse o ex-campeão meio-médio (até 77kg.) no podcast em que divide com Henry Cejudo, o ‘Pound-4-Pound’.
Adesanya é atropelado por Imavov, perde por nocaute e sofre terceira derrota seguida no UFC Arábia Saudita. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News
‘The Last Stylebender’ se revelou desapontamento pelo resultado do UFC Arábia Saudita. Adesanya exaltou o trabalho feito pelo adversário, mas citou a família, a equipe e os fãs para manifestar sua frustração.
“Decepcionado. Odeio decepcionar meus fãs e minha equipe. Minha equipe ainda está orgulhosa de mim pelo trabalho que coloquei nisso. É só a emoção e a agonia.”, disse Adesanya à ‘ESPN’ após a luta.
“Você tem que realmente estar nisso para saber. Apenas alguns privilegiados chegarão a esse ponto e entenderão. Ser capaz de sentir algo tão grandioso, mas também ser capaz de sentir algo tão profundo e tão frustrante. É um jogo adorável pra caralho, mas é um jogo idiota ao mesmo tempo.”, finalizou.