McGregor não luta desde 2021. Foto: Instagram/@thenotoriousmma.
Mesmo distante dos octógonos, Conor McGregor segue se envolvendo em polêmicas. Em vídeo publicado nas redes sociais, inicialmente pelo do canal Verdict, o lutador foi visto cuspindo num homem que gritou uma frase de apoio a Khabib Nurmagomedov. Não é possível identificar quando o incidente aconteceu ou quem é o fã envolvido na situação.
No vídeo, o irlandês caminha numa espécie de shopping de luxo, acompanhado de vários seguranças. Neste momento, um fã grita a frase: “Vamos, Khabib”. Ao ouvir, McGregor se aproxima do homem e cospe em seu rosto. Em sequência, ele se afasta e diz: “Cuspi em seu rosto, e o que você fez? Nada!”. Não houve tentativa de reação por parte do apoiador de Nurmagomedov.
Também é possível ouvir uma outra pessoa pedindo para tirar uma foto com o ex-campeão do UFC, o que foi negado por um dos seguranças de McGregor.
K. Nurmagomedov aplica estrangulamento em C. McGregor no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram
As desavenças entre Khabib e McGregor ganharam um novo capítulo na última semana, após a luta entre Usman Nurmagomedov e Paul Hughes. Os dois trocaram diversas ofensas por meio das redes sociais, ao ponto que o russo chegou a chamar McGregor de estuprador.
Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor possuem uma das rivalidades mais intensas da história do MMA. Eles se enfrentaram na luta principal do UFC 229, em confronto válido pelo título dos leves (até 70,3 kg.). Na ocasião, o russo finalizou o irlandês no quarto round com um estrangulamento. Após o combate, as duas equipes se envolveram numa briga que tumultuou o final do evento.