Comissão Atlética recomenda aposentadoria para lutador após incrível série negativa

E. Regan comemora uma de suas raras vitórias; no caso, sua única desde 2010. Foto: Reprodução

E. Regan comemora uma de suas raras vitórias; no caso, sua única desde 2010. Foto: Reprodução

Eric Regan certamente não é um dos atletas mais bem sucedidos do MMA mundial. Apesar de sua longa carreira, com 40 lutas profissional, Eric tem um retrospecto de nada menos do que 25 derrotas. No entanto, após mais um revés, diante de Matthew Frincu no WSOF 19, Regan foi surpreendido pela Comissão Atlética do Arizona com uma recomendação de aposentadoria, além da tradicional suspensão médica.

Publicidade

Veja Também

Além de receber um gancho por tempo indeterminado, o relatório de Eric Regan incluiu a seguinte observação: “Recomendação segura para parar de competir”. Nas redes sociais, o atleta desabafou e criticou duramente a postura do órgão regulatório. “Isso demonstra claramente o quão tendenciosa a comissão é contra mim. Essa é só mais uma da corrupta Comissão Atlética do Arizona”, publicou.

Apesar do descontentamento de Eric com a forma com a qual a Comissão Atlética lidou com o caso, sua fase atual não é das melhores. Após ter uma carreira marcada pela alternância de bons e maus resultados, o norte-americano parou de oscilar e começou a sofrer uma derrota atrás da outra, ao todo foram oito em suas últimas nove lutas – incluindo o nocaute no segundo assalto sofrido para Matthew Frincu no World Series of Fighting.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: MMA