Muitas vezes criticado por ser um lutador burocrático, Ryan Bader quer espantar de vez este rótulo em seu próximo combate, quando enfrentará Daniel Cormier na atração principal do UFC Fight Night 68, que será realizado no dia 6 de junho em Nova Orleans (EUA).
O norte-americano, que não vence sem ser na decisão dos juízes há seis lutas, espera surpreender a todos e nocautear Cormier, conquistando, assim, o direito de disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC. “Eu já tive algumas vitórias por decisão em minhas últimas lutas, mas eu quero ir lá e finalizá-lo. Quero dar um recado a todos ao nocauteá-lo e conquistar o direito de lutar pelo título”, disse Bader, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.
Ao ficar sabendo das declarações de Bader, Cormier fez pouco caso e ironizou a opinião do oponente. “OK, acho que nosso velho Ryan Bader ficou louco. Ryan, você não vai fazer nada comigo. Eu vou te dar uma sura”, escreveu “DC” em sua conta no Twitter.
Cormier foi o último desafiante de Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. Em luta no dia 3 de janeiro, no UFC 182, “Bones” levou a melhor na decisão dos juízes e manteve o título. Já Bader vem de vitória sobre Phil Davis no UFC on FOX 14, também em janeiro, superando o rival na decisão.
[vox id=”29423″]