O treinador principal de José Aldo, Dedé Pederneiras, está confiante que seu pupilo está ainda mais motivado para a luta contra Conor McGregor, que colocará em jogo o título dos penas do UFC, após o fim da turnê mundial feita pela organização para promover o combate.
Veja Também
Apesar de McGregor ter tirado Aldo do sério ao tomar seu cinturão durante entrevista coletiva nesta terça-feira (31 de março), Pederneiras, líder da academia Nova União, destacou que o campeão está com o foco em dia para o tão aguardado combate.
“Será que o Conor entrou na cabeça do Aldo? Se entrou, saiu rápido, depois de ver as coisas ruins que o Aldo está pensando em fazer com ele. Pessoal, calma, cada um tem seu papel nessa luta. O Dana [White, presidente do UFC] está no dele de promover, o Conor de falar e o Aldo de espancar no dia da luta”, escreveu o treinador, em sua página no Facebook.
“Agora é hora de começar a treinar. O resto, é piada de bobo. Dia 11/7 vocês vão escutar ‘And still, the UFC featherweight champion of the world, José Aldo Júnior’”, continuou, fazendo referência ao anúncio de Bruce Buffer quando um campeão defende o cinturão com sucesso.
A luta entre José Aldo e Conor McGregor será a atração principal do UFC 189, evento que será realizado no dia 11 de julho na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Aldo é campeão da divisão dos penas desde que a categoria foi criada no UFC, no início de 2011, e já fez sete defesas de cinturão. Já McGregor estreou no UFC em 2013 e venceu todas as cinco lutas que fez no octógono até então, sendo quatro delas por nocaute e uma na decisão dos juízes.
[vox id=”27227″]
Comentários