
Adesanya (esq.) e Ngannou (dir.) são amigos de longa data. Foto: Reprodução Instagram
Israel Adesanya está recebendo motivação extra durante a semana de luta do UFC Arábia Saudita, que acontece no próximo sábado (1º), em Riade, nos Emirados Árabes Unidos. O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate recebeu uma ilustre visita do amigo de longa data e ex-detentor do título dos pesos pesados (até 120,2kg.) Francis Ngannou. O agora lutador contratado pela PFL marcou presença para apoiar ‘The Last Stylebender’ enquanto ele se prepara para a luta principal contra Nassourdine Imavov.
“Apenas dois dias antes da batalha pelo meu irmão, mas ele está livre de estresse e de bom humor; ele até parece mais jovem!”, escreveu Ngannou em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Veja Também
Um vídeo que também foi publicado mostra a visita de Ngannou, onde Izzy pergunta onde o franco-camaronês está morando e ele responde que ‘tempos na Arábia Saudita, tempos nos EUA, às vezes na França, como um cigano’. (veja no vídeo abaixo)
O UFC Arábia Saudita marca a primeira luta sem título para Adesanya desde o início de 2019. O peso médio de 35 anos está tentando se recuperar de derrotas consecutivas para Sean Strickland e Dricus Du Plessis, a primeira sequência de duas derrotas de sua carreira profissional. O cartel de Izzy inclui 24 vitórias e quatro derrotas.
Adesanya e Ngannou, junto com o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC Kamaru Usman, foram simultaneamente campeões durante a era dos ‘Três Reis’.
Você precisa fazer login para comentar.