‘Sheetara’ revela a roupa da primeira luta feminina da Arábia Saudita

Brasileira e Jasmine Jasudavicius farão o primeiro confronto de MMA entre mulheres da história na Arábia Saudita

Mayra Bueno e Jasmine Jasudavicius se enfrentam na primeira luta feminina da Arábia. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Tudo que orbita um fato notável gera curiosidade. Como será uma luta feminina na Arábia Saudita? Qual será a reação do público? Como as atletas vão se vestir? Para esta última pergunta, já existe uma resposta.

Veja Também

Mayra Sheetara vai disputar o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Ilia Topuria Dricus Du Plessis UFC

Mayra ‘Sheetara’ Bueno e Jasmine Jasudavicius vão protagonizar a primeira luta feminina de MMA da história em território Saudita. O Fight Night deste sábado (1º) marca a segunda vez do UFC no país praticamente todo muçulmano, de governo teocrático e com um dos regimes mais cerceadores dos direitos das mulheres. Para se ter uma ideia, na primeira vez, em junho passado, nem mesmo as ring girls foram escaladas.

PUBLICIDADE:

Dessa vez, haverá mulheres do UFC no evento e compondo o card. Durante o ‘media day’, foi possível sanar um curiosidade: a roupa das lutadoras. Mayra compartilhou um vídeo em que ela usa o kit de luta da Venum específico para o país. (veja vídeo no fim da página)

Mayra Bueno com a roupa especial para a Arábia Saudita. Foto: Reprodução Instagram

PUBLICIDADE:

Após as duas derrotas consecutivas na categoria de cima, Mayra ‘Sheetara’ reestreia pelo peso mosca. O cartel profissional da brasileira registra dez vitórias, quatro derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Jasudavicius vem de uma boa sequência de vitórias sobre Priscila Cachoeira, Fatima Kline e Ariane Lipski. O cartel profissional da lutadora registra 12 vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,