
Mayra Bueno e Jasmine Jasudavicius se enfrentam na primeira luta feminina da Arábia. Foto: Montagem SUPER LUTAS
Tudo que orbita um fato notável gera curiosidade. Como será uma luta feminina na Arábia Saudita? Qual será a reação do público? Como as atletas vão se vestir? Para esta última pergunta, já existe uma resposta.
Veja Também
Mayra ‘Sheetara’ Bueno e Jasmine Jasudavicius vão protagonizar a primeira luta feminina de MMA da história em território Saudita. O Fight Night deste sábado (1º) marca a segunda vez do UFC no país praticamente todo muçulmano, de governo teocrático e com um dos regimes mais cerceadores dos direitos das mulheres. Para se ter uma ideia, na primeira vez, em junho passado, nem mesmo as ring girls foram escaladas.
Dessa vez, haverá mulheres do UFC no evento e compondo o card. Durante o ‘media day’, foi possível sanar um curiosidade: a roupa das lutadoras. Mayra compartilhou um vídeo em que ela usa o kit de luta da Venum específico para o país. (veja vídeo no fim da página)

Mayra Bueno com a roupa especial para a Arábia Saudita. Foto: Reprodução Instagram
Após as duas derrotas consecutivas na categoria de cima, Mayra ‘Sheetara’ reestreia pelo peso mosca. O cartel profissional da brasileira registra dez vitórias, quatro derrotas, um empate e uma luta sem resultado.
Jasudavicius vem de uma boa sequência de vitórias sobre Priscila Cachoeira, Fatima Kline e Ariane Lipski. O cartel profissional da lutadora registra 12 vitórias e três derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.