Algoz de Karol Rosa dispara contra posição de brasileira no ranking: ‘Ri muito’

Ailin Perez diz não se importar com seu ranqueamento, mas não deixou de ironizar ascensão de brasileira

Ailin Perez Joselyne Edwards UFC 302 Twitter UFC News

Ailin Perez após vitória no UFC 302. Foto: Twitter/UFC News

Ailin Perez está surpresa com o atual ranqueamento da categoria peso galo (até 61,2kg.) feminina do UFC. A Argentina superou Karol Rosa no UFC 311, no dia 18 deste mês, por decisão unânime dos juízes. Mas, após o evento, Karol subiu no ranking, o que intrigou a vencedora do duelo. Ailin ascendeu duas posições e a brasileira uma.

Veja Também

Islam Makhachev em pesagem no UFC 311. Foto: Reprodução/Instagram/UFC_Brasil

“Eu ri muito. Eu ri muito, mas vejo isso como um sinal positivo porque olhe para o nível de fama que estou depois de todas as minhas lutas, e estou em 11º lugar. Não estou nem no top 10.”, disse Ailin Perez disse ao ‘Hablemos MMA’.

PUBLICIDADE:

Independentemente do posto assumido na divisão das galos, a argentina quer voos mais altos e garantiu que está preparada para isso.

“Não importa se sou eu quem merece subir no ranking e não Karol. Se eu for chamada para lutar contra um top cinco, eu digo sim. Eu mostrei na luta que estou pronta para uma competição mais alta. Estou motivada e ansiosa para ter uma rival de classificação mais alta do que Karol.”, afirmou.

PUBLICIDADE:

“Não estou realmente incomodada que não tenham me colocado no top 10. As pessoas sabem quem é Ailin Perez e sabem o que eu quero. É tudo o que me importa.”, finalizou.

Ailin Perez está na 11ª colocação da categoria capitaneada por Julianna Peña após enfileirar cinco adversárias. ‘Fiona’ não perde desde setembro de 2022, quando foi derrotada por Stephanie Egger. Em seu cartel profissional, a lutadora ostenta 12 vitórias e apenas dois revezes.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,