Exclusivo! Malhadinho abre o jogo sobre possível luta com Poatan e aborda rivalidade entre brasileiros no UFC

Em entrevista ao podcast 'It's Time!', Malhadinho fala sobre sua relação com Poatan e seu desejo de fortalecer a presença brasileira no topo


Jailton Malhadinho revelou sua posição sobre um possível duelo contra Alex Poatan. Em entrevista exclusiva ao podcast “It’s Time!”, do SUPER LUTAS, o destaque dos pesos pesados (até 120,2kg.) falou sobre a dinâmica do UFC e sua visão em relação a duelos entre brasileiros no octógono.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de enfrentar o astro do kickboxing, Jailton foi enfático. Para o lutador, uma luta contra Poatan não está nos seus planos, pois ele defende a ideia de fortalecer a presença dos brasileiros no topo das divisões.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil
nassourdine-imavov

“Não enfrentaria, não. O único brasileiro no ranking sou eu. Então, para que vamos fazer isso? Quero que um brasileiro fique colado comigo na classificação, para que possamos juntos derrubar os estrangeiros. Não sei como seria a situação, mas se perguntassem: ‘Malhadinho, você lutaria com Poatan?’, minha resposta seria não”, afirmou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Poatan e Ankalaev será realizada no dia 8 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, e será uma das atrações principais do UFC 313. A confirmação do combate foi feita durante a transmissão do UFC 311, encerrando as especulações sobre o oponente do brasileiro, que busca manter sua invencibilidade desde sua migração para a divisão dos meio-pesados, após uma passagem vitoriosa pelo peso médio.

Leia Mais sobre: , , ,