Não satisfeito em alimentar uma intensa rivalidade com José Aldo, Conor McGregor já está de olho em enfrentar mais um brasileiro pelo cinturão no UFC. O irlandês, que desafiará Aldo pelo cinturão dos penas em julho, garante que vencerá o combate para depois subir de categoria e enfrentar Rafael dos Anjos pelo título dos leves.
Veja Também
Recentemente, Dos Anjos, que conquistou o título da divisão até 70 kg neste mês, foi perguntado sobre a possibilidade de McGregor se unir à sua categoria. O brasileiro, então, sugeriu que o irlandês ficasse onde estava. McGregor não gostou da resposta de Dos Anjos e prometeu enfrentá-lo um dia.
“Aí está um outro homem que falou meu nome em vão. E, quando isso acontece, não importa quantos anos se passem: eu sou como um elefante, eu nunca esqueço. Eu vou atrás e te pego”, disse McGregor, de acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”. “Eu vou pegar Aldo e depois pegarei Dos Anjos, sem problemas. Os lutadores da categoria dos penas devem implorar. Eles devem implorar por perdão. Se isso acontecer, eu deixo a divisão. Eu não vou mais aterrorizá-los. Eles podem reaver a divisão novamente. Eles podem voltar a fazer parte do card preliminar e eu vou para a categoria dos leves”, completou o irlandês.
[vox id=”29423″]
Comentários