Imavov cita estratégia própria para encarar um Israel Adesanya ‘muito focado e faminto’ no UFC Arábia Saudita

Lutador russo enfrenta o ex-rival de Alex Poatan na luta principal do evento neste próximo sábado (1º)

nassourdine-imavov

Nassourdine Imavov em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Nassourdine Imavov sabe que não pode subestimar o ex-campeão Israel Adesanya. Protagonistas da luta principal do UFC Arábia Saudita, que acontece no próximo sábado (1º) na ANB Arena, em Riade, ambos buscam a vitória para ganhar uma chance de disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg.) que hoje pertence a Dricus du Plessis. O lutador russo sabe que Izzy vai entrar com tudo no octógono, já que vem de derrotas para o atual campeão e Sean Strickland.

Imavov sabe que uma piscada de olho pode ser perigosa diante de Adesanya. ‘The Sniper’ é sete anos mais jovem que o nigeriano, mas acredita que a idade é um fator que ainda não prejudica o rendimento de seu adversário. Inclusive, o russo achou que Adesanya parecia bem contra Du Plessis antes de ser finalizado no quarto Round no UFC 305.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Bisping, ex-campeão do UFC, em seu canal no 'YouTube'. Foto: Reprodução/YouTube
Shara Magomedov se encontra com Cristiano Ronaldo antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/Al-Nassr

“Não acho que ele esteja velho. Se você olhar para a luta dele contra Dricus, ele estava indo muito bem. Na minha opinião, ele estava vencendo a luta antes da finalização. Então, acho que ele vai vir muito focado, muito faminto. Mesmo que eu não foque muito nele, eu foco mais em mim mesmo, no que vou fazer, na forma que vou estar na luta, e espero que ele esteja na melhor forma para que eu possa vencer o melhor Israel Adesanya”, explicou Imavov durante o ‘Media Day’.

Robert Whittaker, que recentemente passou um tempo treinando com Adesanya , disse que o melhor caminho de Imavov para a vitória é levar a luta pro chão, caçando um mata-leão. Quando perguntado o que achava da ‘dica’ de Whittaker, Imavov riu, mas não discordou.

PUBLICIDADE:
Israel Adesanya pesagem UFC 293

Israel Adesanya em pesagem no UFC (Foto: Instagram/UFC)

“Uma estratégia muito boa. Agora, eu tenho a minha própria, na qual trabalhei por meses com minha equipe, então no dia da luta vou aplicar minha própria estratégia – embora a estratégia de Robert possa funcionar muito bem”, respondeu o russo.

PUBLICIDADE:

Imavov é o 5º no ranking dos médios e tem um cartel de 15 vitórias e quatro derrotas. Já Adesanya, que é ex-rival de Alex Poatan, construiu um cartel de 24 vitórias e quatro derrotas.

Leia Mais sobre: , , , , ,