Conor McGregor e Paul Hughes discutiram nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS
Briga de compatriotas na internet. Imagens do evento da PFL realizado no último sábado (25) foram o estopim para Conor McGregor e Paul Hughes entrarem em rota de colisão.
Em um vídeo é possível ver quando Hughes vai até Khabib Nurmagomedov, ainda no cage, e diz ‘eu não sou como aquele outra cara. A mídia nos faz desrespeitar-nos. Mas você sabe, eu sempre te respeitei’, se referindo à McGregor.
A resposta foi rápida. O ‘Notório’ foi ao ‘X’ (antigo Twitter) para rebater o apadrinhado. ‘Você tem razão. VOCÊ NÃO É. #puxasaco. Tire essa bandeira de você, seu idiota aí de cima.’ escreveu.
Pois houve réplica. Paul Hughes não se demorou em também publicar sobre o assunto. Em resposta ao ex-duplo campeão do UFC, ‘Big News’ se posicionou ao escrever: ‘Sempre disse que você era o maior. Te homenageei em todas as oportunidades. Mas atacar a minha identidade irlandesa mostra onde sua cabeça está.’.
Usman Nurmagomedov, primo de Khabib e Islam Makhachev, conseguiu defender o cinturão dos leves (até 70,3 kg.) da PFL, em Dubai. O russo travou uma batalha de 25 minutos contra Paul Hughes e venceu irlandês na decisão majoritária dos juízes (48-46, 47-47, 48-46).
Com o resultado, Usman Nurmagomedov conquista sua 18ª vitória como profissional em 18 lutas. Por outro lado, Paul Hughes sofreu sua segunda derrota na carreira. Ele tem 13 vitórias.