Michael Page define um favorito claro para luta principal do UFC Arábia Saudita

Segundo Michael Page, não é difícil enxergar um claro favorito para o principal combate do UFC Arábia Saudita

Michael Page em estreia no Ultimate no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Por mais que esteja retornando ao MMA depois de um período considerável de inatividade, Israel Adesanya é o claro favorito para a luta principal do UFC Arábia Saudita, pelo menos para Michal Page. O inglês, que enfrenta Shara Magomedov no penúltimo combate da noite, vê as habilidades do ex-campeão peso médio do Ultimate (até 83,9 kg.) como suficientes para gerar uma grande contra performance Nassourdine Imavov no próximo sábado (1).

Veja Também

Chris Weidman é ex-campeão dos médios do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman)
Shara Magomedov possui uma luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter
Renan Barão Tony Ferguson GFL

“Aposto minha casa no retorno de Adesanya. Sei que ele teve alguns altos e baixos, mas ele tem aquela mentalidade, quer voltar lá. Falei com a equipe e ele mudou algumas coisas ao redor e está fazendo mais algumas coisas novamente. Isso mostra entusiasmo, motivação, como se ele ainda estivesse tentando fazer as coisas funcionarem, mudar e ajustar as coisas”, disse MVP em entrevista ao site pokerscout.com.

PUBLICIDADE:

Dricus Du Plessis derrotou Israel Adesanya no UFC 305. Foto: Reprodução/X

Aos 35 anos, Israel Adesanya vive um momento complicado. Pela primeira vez como lutador profissional, o nigeriano amarga duas derrotas seguidas, para Sean Strickland e Dricus Du Plessis, respectivamente. Mesmo assim, ele ainda ocupa a segunda posição do ranking dos médios (até 83,9 kg.).

PUBLICIDADE:

Michael Page

Ian Garry (esq.) em encarada com Michael Page (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Já Page se aventura em nova categoria contra o Pirata do UFC. Originalmente um peso meio-médio (até 77,1 kg.),  MVP já declarou a intenção de retornar a sua categoria habitual após enfrentar Shara na divisão de cima. Com 38 anos, o ex-kickboxer construiu uma carreira no Bellator. No Ultimate, ele venceu Kevin Holland e foi superado por Ian Garry.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,