Os irmãos Jake (esq.) e Logan (dir.) com sua mãe e Conor McGregor ao fundo. Foto: Reprodução Instagram
Após meses de anúncios sobre a possível luta entre Logan Paul e o astro do UFC Conor McGregor, um novo cartaz acaba de ‘quebrar’ a internet. Logan e seu irmão, Jake Paul, estão definidos para uma luta oficial de boxe um contra o outro, o que significa que pelo menos um deles terá uma derrota garantida no ringue.
Mas diferente da luta entre Jake e Mike Tyson, os fãs não poderão assistir com uma assinatura da Netflix. Marque em seus calendários o dia 27 de março e certifique-se de ter uma assinatura Max (streaming da HBO) antes disso, porque é a data onde os dois irmãos devem se enfrentar no boxe profissional pela primeira vez em suas carreiras. A postagem foi feita por Logan Paul em seu perfil no ‘X’ (antigo Twitter), nesta terça-feira (28). (veja abaixo)
Só para o caso de alguém pensar que o irmão mais velho está trollando os fãs, a notícia foi confirmada também pela Max e por Jake Paul, que postaram uma mensagem semelhante em suas redes sociais. A notícia é um choque para muitos na internet, considerando que nenhum dos irmãos mencionou querer desafiar o outro para uma luta de boxe nos últimos tempos.
A última luta de Logan Paul foi contra Dillon Danis em outubro de 2023, em Manchester, na Inglaterra. A luta foi polêmica e quase terminou em briga generalizada, mas Logan venceu por desqualificação, já que no round final, Danis tentou finalizar Paul com uma guilhotina, uma finalização de jiu-jitsu.
Já o irmão mais novo, Jake, enfrentou a lenda viva do boxe Mike Tyson em novembro do ano passado. Após uma luta morna e abaixo do esperado pelos fãs, o ‘Garoto Problema’ conquistou a vitória por decisão unânime.