
Dan Hooker vem de vitória sobre Mateusz Gamrot no UFC 305. Foto: Reprodução/Instagram @ufc
Enquanto os holofotes do UFC 313 se viram para a disputa do cinturão meio-pesado (até 93 kg) entre Alex Poatan e Magomed Ankalaev, voando sob o radar, a luta co-principal do evento, entre Justin Gaethje e Dan Hooker, promete ser uma batalha entre dois dos atletas mais agressivos da divisão peso leve (até 70,3 kg).
Em entrevista ao jornalista Ariel Helwani, Hooker falou sobre as expectativas para o confronto com Gaethje e brincou com o fato de que a luta terá cinco rounds.
Veja Também
“Eu só acho que o UFC quer ver alguém morrer. Acho que eles querem um nocaute. Eles querem essa luta. Eu sinto também que os fãs querem ver alguém cair. Querem ver sangue. Querem ver os rounds 4 e 5. Fico feliz em fazer esse favor por dinheiro”, brincou o neozelandês.
O duelo entre Hooker, sexto colocado no ranking, e Gaethje, dono da terceira posição, pode ter implicações diretos para uma futura disputa de cinturão do peso leve. Ainda que reconheça a importância e o potencial destrutivo do combate, o neozelandês garante que não haverá nenhuma espécie de desrespeito entre os lutadores fora do octógono.
“Essa luta não é de faladores. Eu não espero nenhum desrespeito de Justin Gaethje e não haverá nenhum em relação a ele. Mas, dentro do octógono, assassinos absolutos. Respeito ele por pegar essa luta. É uma luta perigosa. Sinto que há muitas lutas duras por aí, mas creio que há algumas de menor risco, menos perigosas”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.