C. McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Conor McGregor parece ser capaz de demonstrar respeito, mesmo para com seus antigos desafetos. Realizado no último sábado (25), o BareknuckleMania V teve como luta principal uma verdadeira guerra entre os veteranos Eddie Alvarez e Jeremy Stephens, com a presença de McGregor, que assistiu o duelo na primeira fila. Após três rounds violentos, o ex-campeão peso leve do Bellator e UFC (até 70,3 kg.) foi derrotado por nocaute técnico ao não retornar para o quarto assalto.
Posteriormente, o lutador compartilhou as imagens em raio-x de seu crânio nas suas redes sociais, que mostraram uma fratura na mandíbula. Além disso, ele também manifestou o desapontamento com o resultado e a felicidade de ver o desenvolvimento de sua cidade natal, Philadélfia, no esporte.
“Fui atingido por um tiro mortal no primeiro ou no segundo (round)… Fiz o meu melhor para manter uma expressão sem dor e ignorá-la. No terceiro assalto o dano foi demais. Por favor, entenda o quanto eu queria isso e o que sacrifiquei para vencer, não foi a minha noite. Bare Knuckle é o mais real possível. Imprevisível, rápido e violento. Ganhar ou perder não é tão importante, pois Filadélfia/Pensilvânia está lentamente se tornando a área mais dominante do país para esportes de combate. BKFC é o que mais cresce e será o maior espetáculo da terra. Guarde minhas palavras”.
Ex-campeão do UFC Conor Mcgregor. foto: instagram @thenotoriousmma
McGregor, que protagonizou uma encarada com Jeremy Stephens, compartilhou a publicação em seu próprio Instagram e definiu Alvarez como uma ‘lenda da luta’. Vale ressaltar que o irlandês é um dos donos do Bare Knuckle Fighting Championship.
McGregor nocauteou Alvarez no UFC 205. (Foto: Getty Images)
Um dos pontos mais altos da trajetória de Conor McGregor foi o combate contra Eddie Alvarez. Os dois se enfrentaram no UFC 205, primeiro evento da história do Ultimate no Madison Square Garden, em Nova York. Numa performance impressionante, o irlandês derrubou o adversário em diversos momentos e nocauteou o norte-americano no segundo round com uma combinação impecável de socos. A vitória consagrou McGregor como o primeiro lutador da história da organização a ter cinturões em duas categorias diferentes de maneira simultânea.