
Edilson Moicano foi preso em flagrante. Foto: Divulgação.
Um lutador de MMA brasileiro, conhecido como Edilson Moicano, foi detido em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada de 19 de janeiro, acusado de estuprar uma mulher de 27 anos na cidade de Fortaleza. Segundo a vítima, o crime aconteceu após ela chamar um carro para voltar para casa após uma festa no Bairro Edson Queiroz. Edilson, cujo nome completo é Edilson Florêncio da Conceição, trabalhava como motorista de aplicativo.
Veja Também
De acordo com o depoimento, Edilson atacou a mulher pouco depois do início da viagem. Ele teria desviado o carro, um Fiat Siena preto, para um matagal e a agredido com um mata-leão, que a deixou inconsciente. A partir desse momento, a violência foi consumada.
Pouco depois, uma equipe da PM que fazia abordagens nas proximidades do evento, se aproximou do veículo e ouviram os gritos da vítima, que também alegou ter sido ameaçada de morte pelo motorista. Ao perceber a presença dos agentes, Edilson tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher e preso preventivamente.
Edilson Moicano
Edilson estreou no MMA em 2005. Foto: Reprodução.
Edilson, que tem 48 anos, é lutador profissional de MMA desde 2005. Ao todo, possui um cartel com 13 vitórias e 19 derrotas, e seu último combate foi em 2016. Entre esses confrontos, destaca-se um duelo com Gleison Tibau, ainda no início da carreira do veterano do UFC.
Você precisa fazer login para comentar.