Conor McGregor é um dos grandes nomes do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)
Conor McGregor revelou que a tal luta de boxe contra Logan Paul – irmão de Jake Paul – foi cancelada por causa da empresa da qual é contratado, o UFC, e ainda aproveitou o ensejo para ameaçar o jurídico da maior organização de MMA do mundo. O irlandês disparou que vai lutar no BKFC, promoção em que é sócio, com ou sem aval.
“Um dia desses vocês vão ouvir minha música tocar neste palco do Bare Knuckle Fighting Championship [BKFC] e eu vou ter meu punho enfaixado sem luvas para uma luta. Do nada. Sem promoção. Sem nada. Apenas lutando uma luta aleatória no card. Isso pode ser o que o futuro reserva. Fazer reivindicações legais para isso? Isso é para maricas.”, disse McGregor ao ‘The Schmo’.
Foi nessa mesma entrevista ao canal do Youtube ‘The Schmo’ que ‘Notourious’ revelou o cancelamento do embate com influencer por causa do UFC. Nas últimas semanas, tanto o irlandês quanto Logan Paul alimentaram a possibilidade de uma luta de boxe entre os dois. O duelo de apresentação seria na Índia, em abril.
“É o que é. O UFC simplesmente não está a fim. A oferta estava lá na mesa, por escrito. Ambos os atletas dirão: ‘Ele não está lutando’, mas ambos os atletas estão sob a bandeira do TKO. UFC, WWE ambos subindo. O preço das ações da TKO Holding Ground [está] nas alturas. Um novo mercado na Índia se abriu e está crescendo. Foi esperteza e senso comercial fazer a luta acontecer.”, disse Conor McGregor ao ‘The Schmo’.
“O UFC não estava a fim. A WWE, não tenho certeza de qual era o interesse deles nisso. Eu só sei que o UFC não estava a fim.”, afirmou o ex-duplo campeão.