
Conor McGregor (esq.) e Logan Paul (dir.) devem se enfrentar no boxe em 2025. Foto: Reprodução montagem Super Lutas
A luta nem foi anunciada e já está cancelada, de acordo com Conor McGregor. Nas últimas semanas, tanto o irlandês quanto Logan Paul – irmão de Jake Paul – alimentaram a possibilidade de uma luta de boxe entre os dois. O duelo de apresentação seria na Índia, em abril. Agora, McGregor vem a público dizer que o UFC simplesmente não deixou.
Veja Também
“É o que é. O UFC simplesmente não está a fim. A oferta estava lá na mesa, por escrito. Ambos os atletas dirão: ‘Ele não está lutando’, mas ambos os atletas estão sob a bandeira do TKO. UFC, WWE ambos subindo. O preço das ações da TKO Holding Ground [está] nas alturas. Um novo mercado na Índia se abriu e está crescendo. Foi esperteza e senso comercial fazer a luta acontecer.”, disse Conor McGregor ao ‘The Schmo’.
“O UFC não estava a fim. A WWE, não tenho certeza de qual era o interesse deles nisso. Eu só sei que o UFC não estava a fim.”, afirmou o ex-duplo campeão.
Troca de farpas recente
Da esquerda pra direita: Logan Paul, Jake Paul e Conor McGregor na cerimônia de posse do presidente Donald Trump. Foto: Reprodução Instagram
O encontro entre Conor McGregor, Jake Paul e Logan Paul rumo à cerimônia de posse de Donald Trump, em Washington, D.C, nos Estados Unidos, pode ter parecido amigável à primeira vista, mas não foi exatamente assim, como mostra o vídeo publicado por Logan em seu canal oficial no YouTube.
“Tudo na paz, aqui. Tudo na paz. Você manteve sua boca calada. Eu achei que você ia fazer a nossa luta acontecer. Você ficou muito quieto. (…) Você ficou falando de Dana isso, Dana aquilo. Você também é controlado pela p*** da WWE, não me venha com essa. Essa luta estava no ar para a gente, irmão! Traga ela para mim”, disse o irlandês.
Você precisa fazer login para comentar.