
Alex Poatan em entrada de luta no UFC Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Apesar de todo ‘trash talk’ entre Jamahal Hill e Alex Poatan, o campeão meio-pesado (até 93kg.) nem ligou para a derrota do norte-americano para Jiri Prochazka no UFC 311, realizado no último sábado (18). O polonês colocou o chamado ‘Sweet Dreams’ para dormir com um nocaute no terceiro round.
Veja Também
“Não tenho absolutamente nenhum problema com ele [Hill]. Nós dois somos iguais. Às vezes eu vou lá e faço uma brincadeira antes da luta. Ou ele vai. Mas no dia seguinte vamos dar as mãos e respeitar um ao outro. Acho que toda essa confusão que foi criada faz parte do esporte.” afirmou Poatan em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.
O melhor lutador de 2024 estava colado ao octógono para a disputa. Ele zombou de seus antigos oponentes ao dizer que estava assistindo seus ‘filhos’ lutarem. Semanas antes, na ‘fight week’ do UFC 310, Poatan e Hill protagonizaram uma briga verbal no Instituto de Performance do UFC. (veja vídeo abaixo)
Isso aqui é ouro! Jamahal Hill e Alex Poatan se encontraram no UFC PI. Poatan jogou as luvas em Hill e chamou pra uma luta. O norte-americano não aceitou.
Os dois foram contidos por Plinio Cruz e Pablo Sucupira, da Fighting Nerds. Que loucura!
— Igor Ribeiro (@igorribeiromma) December 5, 2024
Sobre um terceiro encontro com o outro derrotado pelas mãos do brasileiro, Jamahal Hill, o sentimento de Poatan é o mesmo: indiferença.
“Ele é o número dois, mas seja lá o que for, estou aqui para lutar. Se ele for o número dois, o número três, o número quatro, o número cinco, o número seis, estou aqui para lutar contra qualquer um.” disparou.
Próxima luta de Poatan
A próxima luta de Alex Poatan tem data marcada: 8 de março. O campeão vai enfrentar Magomed Ankalaev no UFC 313, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Alex Poatan luta contra Magomed Ankalaev em 8 de março. Foto: Divulgação
Você precisa fazer login para comentar.