Publicidade
Notícias

Veterano do UFC aceita possível combate contra Carlos Prates com vaga no Top 10 em disputa

cropped-Carlos-Prates-Neil-Magny-UFC-Las-Vegas-100-Instagram-UFC.jpgcropped-Carlos-Prates-Neil-Magny-UFC-Las-Vegas-100-Instagram-UFC.jpg

Carlos Prates venceu Neil Magny em novembro. Foto: Reprodução X/UFC News

Numa sequência de quatro vitórias seguidas no UFC, todas por nocaute, Carlos Prates pode ter a oportunidade de entrar no Top 10 da categoria meio-médio já na próxima rodada. Em entrevista ao site ‘Middle Easy’, Geoff Neal, que vem de triunfo contra Rafael dos Anjos e atualmente ocupa a décima posição do ranking, manifestou o interesse de enfrentar Gilbert Durinho, mas deixou claro que não iria negar um duelo com o astro da Fighting Nerds.

Publicidade

Veja Também

“(Prates) não me interessa só porque quero lutar acima no ranking. Mas do jeito que as coisas estão e como está a categoria, a única pessoa que faria sentido lutar à minha frente no ranking provavelmente é Gilbert (Burns)”, disse o norte-americano.

G. Neal em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Neal, que já compartilhou o octógono com nomes do calibre de Shavkat Rakhmonov, Ian Garry e Santiago Ponzinibbio, comentou a dificuldade em encontrar adversários de sua preferência devido ao seu retrospecto recente.

Publicidade

“Não vejo mais ninguém querendo lutar comigo ou eles ficam tipo, ‘Acabei de ganhar minha última luta’, e minha última luta foi contra alguém que nem está classificado na nossa categoria (Rafael dos Anjos). Então é difícil. O Gilbert é a luta ideal que eu quero fazer, mas se a situação der errado, luto com o Carlos também. Abril, eu quero lutar com qualquer um desses caras”, concluiu o lutador, que aos 34 anos, possui 12 triunfos na via rápida.

G. Neal em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

AddThis Website Tools
Publicado por
Luís Antonio Cardoso