A rixa entre José Aldo e Conor McGregor chegou à seleção brasileira de futebol. Fã de MMA, o zagueiro Thiago Silva, que nesta quinta-feira vestiu a amarelinha na vitória por 3×1 sobre a França, fez um pedido especial ao campeão dos penas: que ele não dê chances para o desafiante irlandês. A conversa entre Aldo e o defensor do Paris St. Germain foi flagrada pelas câmeras do próprio Ultimate, nos bastidores da turnê mundial para promoção do UFC 189, e divulgada na série de vídeos “Embedded”.
“Você tem que acabar com esse cara (McGregor), esse cara é muito “pela”. Ele tem que cair pra nunca mais levantar, esse filho da p***”, diz Thiago Silva. A resposta de Aldo veio no mesmo tom, e deu mostras claras de que o brasileiro está bastante irritado com o show de provocações do irlandês. “Então, irmão, com certeza, vou matar esse filho da p***, vou arrancar a cabeça dele. Filho da p*** cheio de marra, falador pra car****. Vou passar por cima dele, ele não vai nem ver. Vou soltar o bicho em cima dele, ele vai se arrepender”, disparou o manauara.
No próximo domingo (29), Thiago Silva terá outra oportunidade de conversar com José Aldo, desta vez pessoalmente, e reforçar o pedido para que o brasileiro passe por cima de Conor McGregor no dia 11 de julho. Isso porque, como parte da passagem da turnê mundial do UFC 189 pela Inglaterra, Aldo comparecerá ao Emirates Stadium, em Londres, e fará uma participação especial durante o amistoso entre Brasil e Chile.