Da equerda pra direita: Logan Paul, Jake Paul e Conor McGregor na cerimônia de posse do presidente Donald Trump. Foto: Reprodução Instagram
O encontro entre Conor McGregor, Jake Paul e Logan Paul rumo à cerimônia de posse de Donald Trump, em Washington, D.C, nos Estados Unidos, pode ter parecido amigável à primeira vista, mas não foi exatamente assim, como mostra o vídeo publicado por Logan em seu canal oficial no YouTube.
Desafetos declarados e protagonistas de trocas de farpas e ofensas em redes sociais, McGregor e os irmãos Paul dividiram o mesmo ônibus rumo ao evento. Antes mesmo de embarcar, o ex-campeão do UFC confrontou Logan.
“Tudo na paz, aqui. Tudo na paz. Você manteve sua boca calada. Eu achei que você ia fazer a nossa luta acontecer. Você ficou muito quieto. (…) Você ficou falando de Dana isso, Dana aquilo. Você também é controlado pela p*** da WWE, não me venha com essa. Essa luta estava no ar para a gente, irmão! Traga ela para mim”, disse o irlandês, de forma descontraída.
Dentro do ônibus, as provocações continuaram. Posicionado em um assento atrás ao dos irmãos, McGregor prometeu ‘arrancar’ a cabeça de ambos e ainda incluiu o também youtuber KSI na lista.
“Escutem, aqui está o que vai acontecer: Eu vou arrancar as cabeças de vocês dois e do KSI. Todos os três. Vocês são ‘bicos’ para mim, entendem isso? São pequenos trabalhos paralelos”, provocou o irlandês.
Jake Paul permaneceu em silêncio durante quase toda a interação, mas Logan não deixou o ‘Notório’ sem resposta.
“Você não consegue nem fazer seu trabalho principal, como vai fazer um ‘bico’?”, questionou, fazendo o irlandês rir e mudar de assunto.