José Aldo sempre soube que não poderia se descuidar com o falastrão Conor McGregor nos microfones, mas agora o brasileiro aprendeu que deve ficar atento também nos bastidores, mesmo quando as câmeras estão desligadas. Durante a passagem da turnê mundial do UFC 189 por Los Angeles, McGregor simplesmente roubou o cinturão de Aldo e ficou provocando o brasileiro através do vidro da porta que separava os dois.
“O que você acha? Ficou bom, não é? Diga adeus a ele. Vem pegar! Vem pegar! Seu pequeno m****, vem pegar!”, disparou o irlandês. Aldo, por sua vez, levou a provocação na esportiva e, às gargalhadas, apenas fingiu dormir enquanto McGregor continuava com sua cena.
José Aldo e Conor McGregor passam nesta quinta-feira (26) por Nova York (EUA) e continuam a turnê mundial nesta sexta (27) em Toronto (Canadá) Em seguida, a viagem chega à Europa onde os rivais visitam Londres (Inglaterra) e encerram a série de eventos promocionais na casa de McGregor, Dublin, na Irlanda. Aldo e Conor finalmente acertam suas diferenças no octógono no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 189.