
Jake Paul e mike Tyson se reencontram. Foto: Reprodução Instagram
O ‘conto de fadas’ entre Jake Paul e Mike Tyson parece ter tido um final feliz. Durante a cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em Washington (EUA), nesta segunda-feira (20), o ‘Garoto Problema’ mostrou que também pode ser um rapaz gentil em um gesto de admiração à lenda viva do boxe.
Veja Também
Durante a posse de Trump, vários lutadores do UFC e também da nobre arte estiveram presente para comemorar na cerimônia. Ao reencontrar ‘Iron Mike’, com quem teve uma luta que foi transmitida pela Netflix e que foi um sucesso de audiência (mas não de empolgação), em novembro do ano passado, Jake Paul ergueu o ex-campeão peso pesado em seus ombros. Os dois começaram a vibrar e contagiaram todos ao redor. (veja no vídeo abaixo)
Bem acompanhado?
A caminho das comemorações no Capitólio, Jake Paul compartilhou fotos com sua mãe, seu irmão Logan Paul e com o rival Conor McGregor. Além de ‘The Notorious’, o presidente do UFC, Dana White, e o comentarista oficial da organização, Joe Rogan, também participaram da cerimônia de posse de Trump.
Você precisa fazer login para comentar.