Publicidade
Notícias

Prochazka revela conversa com Hill após batalha protagonizada no UFC 311

J. Prochazka e J. Hill após luta no UFC 311. Foto: Reprodução/X

Protagonistas de batalha eletrizante no UFC 311, Jiri Prochazka e Jamahal Hill demonstraram estar em paz após todo cenário violento vivido no octógono. Ainda com energia sobrando, os lutadores se encontraram em bar e o atleta vitorioso revelou ter feito questão de brindar a tudo que ocorreu e encerrar qualquer possível atrito com o norte-americano.

Publicidade

“Nós nos encontramos depois da luta em um bar, quando voltamos para o hotel. Comprei um copo de vodka para ele, tomamos um shot e falei para ele: ‘nós lutamos juntos, nós bebemos juntos, tudo bem entre nós’. Ele é um cara bom, realmente é um cara muito bom. Mas em algumas situações, antes da luta, eu não sei o que acontece com suas falas, mas não me importo agora”, declarou Prochazka em entrevista a Ariel Helwani.

Em grande expectativa para ganharem oportunidade de disputar cinturão meio-pesado (até 93kg.) novamente, Jiri e Hill entregaram grande confronto para os fãs do MMA. Empatados com uma vitória para cada lado nos primeiros dois rounds, Prochazka foi quem impôs maior agressividade no último assalto e obrigou o árbitro a encerrar combate após aplicar sequência de golpes em seu adversário.

Publicidade

Jiri Prochazka nocauteou Jamahal Hill no UFC 311 (Foto: Instagram/UFC)

Atual segundo colocado no ranking, Prochazka ganhou aval positivo de Poatan para possível trilogia e aguarda anúncio de seu próximo compromisso.

AddThis Website Tools
Publicado por
Léo Guimarães