Publicidade

Lutador do UFC não mede palavras e critica Tsarukyan por desistir do UFC 311: ‘Papai não pode comprar…’

Arman TsarukyanArman Tsarukyan

Arman Tsarukyan às vésperas do UFC 311 (Foto: Twitter)

Arman Tsarukyan desistiu da maior oportunidade de sua carreira poucas horas antes da pesagem oficial do UFC 311, realizado no último sábado (18). O romeno estava escalado para enfrentar Islam Makhachev pelo título dos leves (até 70,3kg), mas cedeu a chance a Renato Moicano devido a uma lesão nas costas.

Publicidade

Veja Também

Seu concorrente na divisão, Dan Hooker, não poupou críticas à escolha de Tsarukyan. Em entrevista ao Submission Radio, Hooker questionou a legitimidade da lesão e destacou a estranheza de sofrer algo tão grave justamente durante o corte de peso e tão próximo de uma luta tão importante.

“Como você se machuca no seu dia de folga? Eu não faço ideia… Achei muito, muito estranho, cara, sofrer uma lesão tão grave que te obrigue a desistir quando você está cortando peso, sabe? Deve ser uma lesão bem séria. Mas, tipo, o título mundial é absolutamente tudo.”, disse Hooker.

Publicidade

Hooker critica postura de Tsarukyan e ironiza origem privilegiada

O neozelandês demonstrou incredulidade sobre como alguém poderia deixar escapar uma oportunidade tão importante quanto disputar o título do UFC. Além disso, ele ironizou a origem privilegiada de Tsarukyan e zombou da riqueza de seu pai, Nairi Tsarukyan.

“Eu não consigo entender como você deixa essa oportunidade passar. Obviamente, eu vi o Dana White dizer que ele não vai ter a chance de disputar o título agora e que vai precisar trabalhar para chegar de novo no topo. Papai não pode comprar uma espinha dorsal, pode?”, concluiu o neozelandês.

Publicidade

Enquanto o futuro de Arman Tsarukyan permanece incerto, o Ultimate anunciou durante o UFC 311 que Dan Hooker enfrentará Justin Gaethje no UFC 313. O neozelandês chega embalado por uma sequência de vitórias sobre Claudio Puelles, Jalin Turner e Mateusz Gamrot.

AddThis Website Tools
Publicado por
Gabriel Reis