Renan Barão ficou chateado com a notícia de que TJ Dillashaw se machucou e não poderá participar do UFC 186, no dia 25 de abril, em Montreal (Canadá). O brasileiro, que enfrentaria o campeão em revanche na atração principal do evento, mandou um recado ao rival através de sua conta no Instagram.
“Galera, como todos devem estar sabendo, meu adversário, TJ Dillashaw, se machucou e não vamos mais lutar no dia 25. É uma pena, pois estava me preparando da melhor forma possível para essa luta. Por isso, só tenho uma coisa a dizer neste momento: Dillashaw, você pode correr, mas não pode se esconder. Sua hora vai chegar e você terá que fazer tudo o que vem falando que vai fazer, sem fugir, ou eu faço você engolir suas palavras. Estarei esperando”, escreveu o brasileiro.
Dillashaw recentemente contundiu duas costelas e teve de ser retirado do card do UFC 186. Essa foi a segunda vez em que a revanche com Barão foi adiada – na primeira, em agosto do ano passado, o brasileiro passou mal na véspera da luta e não pôde lutar.
Com isso, a luta principal do UFC 186 será a disputa do cinturão dos moscas entre o campeão, Demetrious Johnson, e Kyoji Horiguchi. Na segunda luta mais importante da noite, Fábio Maldonado enfrenta Quinton Rampage Jackson.
[vox id=”29423″]