
Merab Dvalishvili derrotou Umar Nurmagomedov no UFC 311 (Foto: Instagram/UFC)
Na luta co-principal do UFC 311, Umar Nurmagomedov sofreu a primeira derrota de sua carreira. Apesar de entrar como favorito na disputa, o primo de Khabib não conseguiu acompanhar o ritmo do campeão Merab Dvalishvili e foi superado por decisão unânime. Apesar do revés, o daguestanês acredita que voltará melhor e que deveria ter tido o braço erguido no Intuit Dome, em Los Angeles.
Através de uma publicação em seu Instagram, Nurmagomedov expressou confiança em seu futuro, afirmou que se tornará campeão e que nada mais importa além disso. O lutador reafirmou sua fé e gratidão e declarou que acredita ter vencido a luta contra Merab, mesmo que outros discordem.
Veja Também
“Sem desculpas. InshaAllah, eu me tornarei campeão. Nada mais importa. Louvado seja Allah em qualquer situação. E eu não acho que perdi essa luta. Mesmo que o mundo inteiro me convença do contrário. Vou lidar com minhas lesões e voltar à ação. InshaAllah.”, escreveu o primo de Khabib.
Com a derrota para Merab, o cartel de Umar Nurmagomedov conta agora com 18 vitórias e uma derrota. Já o campeão dos galos (até 61,3 kg) alcançou seu 19º triunfo em um cartel que registra apenas quatro derrotas. O duelo contra o daguestanês marcou a 12ª vez consecutiva que o georgiano teve o braço erguido no UFC.
Você precisa fazer login para comentar.