Conor McGregor foi até a cerimônia de Trump acompanhado da família Paul. Foto: Reprodução Instagram
O ex-campeão de duas divisões do UFC, Conor McGregor, é um dos convidados especiais para a segunda posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que acontece nesta segunda (20) dentro da rotunda do Capitólio, em Washington, DC. E ‘The Notorious’ contou com duas companhias também notáveis para ir ao evento: os irmãos boxeadores e influenciadores das redes sociais, Jake e Logan Paul.
Todos os três combatentes se amontoaram no mesmo ônibus na manhã desta segunda-feira a caminho da cerimônia. Até a mãe de Jake e Logan, que costuma ser presente nos eventos organizados pelos filhos, também fez parte da ‘caravana’. As fotos foram postadas nas redes de Jake Paul, assim como um vídeo deles se preparando para ir até o Capitólio. (veja abaixo)
No entanto, parece que Jake Paul não ficou muito feliz em estar na companhia do lutador irlandês. Isso porque os dois já trocaram farpas algumas vezes pela internet. No entanto, o ‘Garoto Problema’ escreveu no ‘X’, (antigo Twitter).
“A inauguração está indo muito bem”.
Da equerda pra direita: Logan Paul, Jake Paul e Conor McGregor na cerimônia de posse do presidente Donald Trump. Foto: Reprodução Instagram
McGregor certa vez declarou Trump ‘o maior de todos os tempos’ apenas para mudar de ideia quando o presidente nomeou Khabib Nurmagomedov (principal rival de ‘The Notorious’) como o melhor lutador do UFC. Além de McGregor, o presidente do UFC, Dana White e o magnata do ‘X’, Elon Musk, também participam da cerimônia.
O irlandês também estaria negociando uma luta de boxe contra Logan Paul, que teria a Índia como palco. Porém, Dana White disse que o confronto não passa de um rumor e que McGregor deve voltar ao octógono do UFC até o final de 2025 .