Ankalaev vai fundo em provocações e ‘espeta’ Poatan sobre problemas com alcoolismo

Russo é duramente criticado por internautas que desaprovaram palavras para provocar; lutadores se enfrentam em 8 de março, no UFC 313

Alex Poatan em preparação para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Alex Poatan enfrenta Magomed Ankalaev no UFC 313, em 8 de março. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Disposto a criar atmosfera violenta com Alex Poatan antes do aguardado confronto no UFC 313, em 8 de março, Magomed Ankalaev não hesita em escolher palavras para provocar o campeão meio-pesado (até 93kg.). Ciente que o brasileiro teve problemas com álcool no passado, o russo acusou o rival de ir a eventos do Ultimate para consumir bebidas alcoólicas.

Alex Poatan vai a todas lutas do UFC para ter álcool gratuitamente e tempo de câmera por outro lado. Eu tenho treinado muito duro para 8 de março. Álcool não vai te ajudar. CHAMA”, disse Ankalaev em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Magomed Ankalaev. Foto Reprodução Instagram UFC Eurasia
Alex Poatan em entrada de luta no UFC Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Apesar da tentativa em gerar caos nas redes sociais, o russo foi fortemente repreendido por internautas, que demonstraram não aprovar meio utilizado pelo russo.

“Todos sabem a história do Poatan com álcool. Ele teve problemas e quase custou sua vida. Fazer piadas com algo tão sério é desrespeitoso, especialmente considerando o quanto isso moldou sua jornada”, disse um usuário.

PUBLICIDADE:

“Então é assim que muçulmanos são, hein? Escondem o desrespeito aos outros por meio da religião. Esse é o exemplo que você quer dar? Hipócrita”, respondeu um seguidor.

Magomed Ankalaev antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/ Instagram/UFCBrasil

Magomed Ankalaev antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/ Instagram/UFCBrasil

PUBLICIDADE:

Há 13 anos afastado do álcool, Poatan garante que não voltará a consumir produto que causou grandes problemas em sua carreira. Atual campeão meio-pesado, o brasileiro defende cinturão pela quarta vez e enfrenta Ankalaev em 8 de março, no UFC 313.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104 Resultados do UFC 313 Resultados do UFC Vegas 103